Combat Arms é agora Transatlântico
Os territórios europeus e norte-americanos estão agora dentro de um único serviço para Combat Arms, um dos shooters multijogador free-to-play de maior sucesso do Ocidente. A Nexon Europe trabalhou dia e noite na migração do serviço para juntar os jogadores de ambos os continentes num serviço integrado. A partir de hoje os jogadores destes territórios podem combater uns contra os outros pela primeira vez.
A junção num serviço maximiza e unifica a base de jogadores, permitindo matchmaking transatlântico. Todas as funcionalidades das contas, incluindo listas de amigos, clãs e histórico de partidas, foram guardadas, enquanto os Rankings foram unidos, intensificando a competição.
7 milhões de jogadores europeus estão agora com 6 milhões de tropas norte-americanas para se juntarem à causa, aumentado o número total de utilizadores activos para uns impressionantes 13 milhões. Agora é a tua vez de equipares e juntares-te à luta.
Para celebrar a migração de serviço, a Nexon Europe está a oferecer várias recompensas e prémios no jogo, que podem ser obtidos através de eventos especiais.
Para mais informações acedam ao site do videojogo Combat Arms.
0 comentários: